sábado, 12 de junho de 2010

sozinha.

Hoje eu 'tava caminhando na rua, o vento frio parecia congelar a ponta do meu nariz, eu tinha o mundo em meus pés, tinha um esboço de sorrios no meu rosto, um olhar distante, que no fundo estavam estampados alguns sonhos meus.
Tenho sentido ultimamente o coração mais leve, parece que me livrei de um peso, de manias que se estampavam em minha felicidade, descobri que quando me livro daquilo que me servia de alicerce, quando fico realmente sozinha, eu aprendo a ser forte.
É estranho olhar pra frente, não ver mais planos, não ver mais promessas, e não ver mais sonhos, saber que hoje eles estão aqui, num lugar que era seu e agora são lembranças.
É logico, não é gostoso seguir sozinha, só que não é dolorido, é vazio, mas é um vazio "completável" diferente de um vazio de algo que faz falta e eu sei que não terei.
Começar uma nova fase, com novos pensamentos, uma nova pessoa está nascendo, dando lugar a novos conseitos, a novos sentimentos.
Não me culpe se eu mudar de mais, estou disposta a isso, sou assim, não sei viver por muito tempo sendo sempre a mesma em tudo, sou o tipo de pessoa que enjoa fácil.
Hoje, por exemplo, decidi mudar de perfume, aquele cheiro ja não me descrevia, aquele cheiro me lembra sentimentos que já não existem, me lembra o verão, e agora está frio lá fora.
Vou seguir, continuar vivendo, mas dessa vez, só por mim, não desisti do amor, quero apenas um tempo dele.
Me deixa, me deixa mundo, me deixa vida, me deixem pessoas, que hoje eu quero seguir o MEU caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário