domingo, 20 de junho de 2010

Não mais

Hoje eu sonhei com você, foi tão lindo, você tinha flores nas mãos, e eram pra mim.
No sonho eu ficava encantada com elas, o que é engraçado porque eu odeio flores.
Acordei e senti saudades, mas não ousei te procurar, o destino fez isso por mim.
Quem diria que eu encontraria numa esquina qualquer de uma rua qualquer, bem hoje que eu sonhei com flores.
Foi bom te ver, te abraçar, sentir seu cheiro, o seu olhar estava brilhando, isso só acontece quando sua vida está muito boa.
Ainda conheço cada detalhe seu, conheço seus sorrisos, conheço seu cheiro, conheço seu jeito de falar, sei o que acontece como se eu tivesse te programado. Mas mesmo assim é incrível como você ainda me surpreende, mesmo sendo tão previsivél.
Dessa vez não, não vou gritar por uma segunda chance, acho que ja percebi que posso ser feliz sem você por perto (embora ainda não tenha descoberto como).
Mas hoje, bem hoje você me olhou diferente, disse que tinha saudades, por favor não me pessa pra escolher de novo, pois eu insistirei em fazer a escolha errada.
Você sempre foi minha escolha errada, e des do começo tudo que fizemos foi tentar e tentar e tentar.
Agora é hora de dar certo, eu insisto, não me pessa pra escolher, não hoje, pois agora eu to indo embora, não sei por quanto tempo, nem se vou voltar.
Eu não estarei mais a sua espera, então por favor, não espere por mim também.
Vamos descobrir como é ser feliz sozinhos, mesmo sabendo que ao seu lado é muito mais fácil.
Mas essa felicidade doi muito pra ser plena, vamos caminhar no sentido oposto.
Não tenho mais tempo pra cometer erros, e como eu disse, você sempre foi o meu maior erro.
Nunca fui boa com despedidas, mas agora eu juro que vou, e juro que não sei o que acontecerá daqui pra frente, mas eu vou ser feliz, vou descobrir como e desejo que você também descubra.
Tem uma hora que precisamos parar de insistir no mesmo erro, e essa é a minha hora de desistir do meu melhor erro...
Não falarei mais nem uma palavra, vou embora, e andarei para muito longe, em direção ao desconhecido, terei mais certeza que não me machucarei do que se continuar com você, você tem tantos defeitos e conheço e me incomodo com cada um deles.
Obrigada por ter sido meu erro, por ter sido meu ar, e por me libertar, agora que você quer que eu volte eu te digo, meu amor, obrigada por ter me ensinado a voar pra longe, pois estou indo pra lá agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário