sexta-feira, 4 de junho de 2010

O tempo passou, não consigo mais gostar de você.
Assim, você em si sabe, essa pessoa que você é hoje, completamente diferente da pessoa que eu conheci.
Não te vejo como amigo, não quero alguém assim como meu amigo, não te vejo como homem, não quero uma pessoa que regrida mentalmente ocupando meu coração, conhecidos intimos talvez.
Mas ai, existem lembranças...
Lembra, um cara queto, timido, de pouquissimas palavras, uma pessoa que me conquistava com sorrisos, amigo, preocupado.
Odiava role, odiava as merdas que eu fazia (e eram muitas, confesso), odiava status.
Essa pessoa, de vez em quando, volta e habita meu peito enchendo ele de saudades, mas é uma saudades de algo tão, tão, tão distante que chega a não existir mais.
Quase uma saudades platônica.
Queria saber, o que te levou a se tornar isso ? O gatinho de role .-.
Tu era tãão diferente, ideais diferentes, vida diferente.
Paciência né ? Cada um segue seu caminho, to seguindo o meu, fazendo escolhas dificeis, mas eu não vou me intrometer na sua vida.
Seja feliz, mas por favor, enquanto essa casca de futilidade envolver seu ser, fica longe ta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário