quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não vou lembrar.

Hoje eu decidi que passaria um dia inteiro sem lembrar de você.
Logo que acordei abri os olhos e não tinha sonhado com você me abraçando, foi ótimo, tomei leite quente, porque eu sabía que gelado me lembraria você, não assisti 500 dias com ela, pois esse filme me lembra você.
Não fui no mercado, pois no mercado tem coisas que me lembram você, não puis na mtv porque eu previa que ia tocar alguma música que me levaria até você.
Não fiquei esperando o pôr-do-sol, que eu tinha certeza que seu rosto apareceria no meio das mil cores do céu, não me preocupei muito com a maquiagem, maquiagem de mais me lembra você, não usei tênis, você gosta de mulher de tênis, não passei o perfume de baunilha, pois um dia você me disse que lembrava de mim com esse cheiro (logo, isso me lembra você)
Não contei histórias sobre você, não comi nada que eu tivesse certeza que você gosta, não sai, a rua me lembra você.
E no fim do meu dia eu percebi que também não havia sorrido, sorrir, de alguma forma ridicula, me lembra você.
Então cheguei a conclusão que não posso me livrar de tudo que me faz lembrar você, não posso me livrar das suas manias empregnadas na minha felicidade.
Deve haver outro jeito de tirar você de mim, agora só falta descobrir qual. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário