segunda-feira, 28 de junho de 2010

2 anos...

Hoje fazem dois anos sem você aqui vô, aos poucos as lembranças que eram tão vivas vão se apagando, a sua voz vai ficando cada vez mais distante, os dias de sol de inverno ja não me dão mais raiva, não sinto mais seu cheiro na sua casa. Mas o amor e a saudades, esses nunca mudam !
É dificil conviver com uma saudades, saudades de quem eu perdi duas vezes, doeu te ver doente por quase dois anos, sofrendo, sem falar, sem andar, com dor, triste, mas doeu mais ainda procurar o senhor e ver o vazio.
Fui sua primeira neta, talvez a mais mimada, a que mais aproveitou com o senhor, que foi como um pai pra mim.
Se eu fechar os olhos bem forte eu ainda consigo ver os pacotes de figurinhas atras do porta retrato, ou a pizza gelada de lombo no sabado atarde, consigo sentir seu abraço, lembrar do seu sorriso, de ver como tudo vale a pena.
As vezes somos egoístas de mais, não entendemos porque Deus faz certas coisas com a gente, eu não entendia sua doença, não entendia sua partida, foi difícil aceitar o vazio, a saudades, foi difícil vencer a saudades, os medos que eu tinha do mundo.
Mas hoje me sinto mais forte, graças ao senhor, me sinto mais mulher, sei que você tem olhado por mim, por mim e por todos nós.
Eu tenho certeza que se hoje você estivesse aqui, sentira muito orgulho da sua esposa, das suas três filhas e de seus cinco netos, é vô, segunda feira a Marianinha estara aqui, e seremos em cinco !
Eu sinto sua falta, onde quer que o senhor esteja, eu sei que está feliz, que está sorrindo, andando e sentindo orgulho. Eu te amo muito, um amor que não muda, um amor que estara sempre guardado no meu peito, ao lado das lembranças e da saudades.
Eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário