sábado, 18 de setembro de 2010

sozinha.

Ontem eu te liguei 33 vezes, é eu contei, eu só queria falar que te amava, pra ver o que você ia dizer. Mas você não atendeu nenhuma, eu te juro que nas ultimas vezes, minha vontade já não era mais de falar ' eu te amo ' era de te mandar tomar no cú!
Você sempre faz isso, sempre some, sempre se faz indiferente, e eu fico louca, te procuro em todos os cantos, quero morrer quando você finge que não sente, que não quer, que não gosta.
Esses dias eu pensei em te falar, que essa seria a ultima vez que eu ia atras, que eu ia querer, que eu ia falar que te amava, a ultima vez que você ia tirar meu sono, que você ia arrancar lágrimas dos meus olhos fazendo o que você faz de melhor...NADA. Mas não consegui, pois sempre que eu to prestes a desistir de tudo, você da um jeito de me conquistar de novo e de novo, e mesmo sendo o pior homem do mundo, ainda sim, você é melhor que qualquer outro.
E eu fico aqui, acabada, chorando e sempre me perguntando ' o que eu vi nele ' mas no fundo eu sei que não vi nada, o que ele tem que se faz melhor que qualquer um, é a simples capacidade de ME ter.
Você pode ir e voltar quando quiser, mas por favor, eu te emploro, não me deixa mais aqui sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário