quinta-feira, 2 de junho de 2011

frio

Não que eu goste do que eu me tornei, ser fria não é uma opção minha.
Mas acho que buscar afetos onde eu só encontrei um enorme desprezo, uma enorme falta de consideração, onde as pessoas foram me substituindo aos poucos sem nem me dar a chance de tentar mostrar o que eu tenho de melhor, não me faria mais tão bem.
Só que eu sinto falta, sinto falta de ter uma melhor amiga que realmente se preocupa comigo e me conforta fazendo com que tudo fique bem, sinto falta de um amor que faça eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo, pelo simples fato de faze-lo feliz.
Mas talvez isso não seja para mim, talvez eu tenha nascido para ser substituido, a pessoa que vive capitulos e não uma história.
De que vale o afeto então?
Eu só precisava de um motivo pra quebrar o gelo do meu coração, só não aguentaria que mais uma vez esse motivo fosse embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário