sexta-feira, 2 de julho de 2010

desabafo

Eu queria reclamar um pouco menos de tudo, queria ser um pouco mais forte, a dois meses a vida perdeu o rumo, perdeu o sentido, tiram de mim a única coisa que realmente me fazia bem, o amor.
Não é fácil admitir isso, mas eu amo ou amei de um jeito que marcou em mim, um jeito que me fez ver um mundo melhor, me fez ter motivos para amar minha rotina, era tão bom acordar e sorrir, ir pra escola e sorrir, te ligar e sorrir, te esperar e sorrir, te ver e sorrir, te beijar e sorrir, era tão bom ser a mulher mais feliz do mundo, era tão bom conseguir vencer tudo que me chatiava, pois eu sabia que nada era mais forte que meu amor, e ainda nada mais é, nada conseguiu superar isso ainda.
Nunca desejei tanto alguém, nunca quis tanto uma compania para a vida toda, nunca foi tãão bom viver. Eu me desdobrava, fazia tudo sem pensar em mim, pois minha vida se resumia basicamente a você, era tudo que eu precisava.
Eu mudei muito, me tornei uma pessoa melhor e te agradeço por isso, as pessoas que me vem hoje dizem não me conhecer mais, e eu só sei dar um sorriso amarelo, pois me falta algo.
A muito tempo perdi a vontade, nada mais consegue me fazer sentir viva, e acredite, eu era a pessoa mais viva do mundo.
Não deveria estar escrevendo esse texto, são palavras que rasgam a minha alma, que me atormentam a todo segundo, mas deveriam ficar trancadas num lugar escuro e apertado do meu peito, onde aos poucos adormeceriam até um dia morrerem para sempre.
Mas alguma coisa, me fez escrever, minha fraquesa talvez, num momento ruim do meu dia elas não aguentaram e sairam assim, como se fosse fácil proclamar um sentimento tão forte.
Eu sinto saudades, a maior do mundo, mas não quero te ver, não quero sentir seu cheiro, olhar seus olhos e saber que não é meu, não gosto de perder, e te perdi.
"Você foi a minha vida, mas eu sou apenas um capítulo da sua " mas uma hora vai passar, tem que passar, um dia a rotina que agora é estupidamente sem graça me arrancará sorrisos, não queria que essas palavras chegassem até você, queria apenas tira-las de mim.
Continua feliz, viva feliz, seja sempre o melhor que você pode ser em tudo, não tenha medo de errar, o erro leva a a vitoria.
Eu te amei, eu te amo, e isso cada dia se torna menos, um sentimento que agonisa e vai acabar morrendo.
Por isso escrevo, pra arranca-lo de mim, termino aqui meu desabafo, junto com algumas lágrimas que espero que sejam ultimas.

Um comentário: