sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ah o amor !

Sinceramente, vir aqui, despejar meia dúzia de palavras que revelam o quanto minha vida está difícil, o quanto a rotina é insuportável e o quanto me falta tantas coisas é muito fácil, por isso hoje eu resolvi falar de amor.
Amor é relativo, é sincero, amor é vida, ninguém vive se não ama, ninguém é feliz se não ama, ninguém abre um sorriso se não amar ao menos uma vez na vida.
Amor não é só homem e mulher, amor é tudo. Amar quem está sempre com você, amar detalhes, amar defeitos, amar fámilia, amar amigos, amar as coisas que te cercam, amar o que faz, amar um sonho, amar uma vitoria. Amar Amar Amar.
As pessoas vivem reclamando da vida, dizem tantos " eu odeio " " eu não suporto " tanta amargura saída de uma boca sem amor.
É preciso descobrir os detalhes para amar algo, conheça cada pouquinho, cada virgula, ponto, palavra, se você souber como é por inteiro e ainda assim sentir algo bom, é amor.
O amor torna a vida mais fácil, a rotina menos massante, torna o céu mais azul, o perfume único, o amor é puro, o amor é cor de rosa, o amor não tem preconceitos, nao tem fronteiras, não tem dia nem hora.
Ele é assim, completo, bonito, tao simples e tão complexo.
Ah, o amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário