sábado, 24 de julho de 2010

Guri

Dizem que as noites quentes contém uma certa magia, não acreditava nisso até ontem, mesmo porque a noite nem estava tão quente assim.
Um sorriso timido, poucas palavras, jeito calado. Guri, tu tem tudo que me atrai, enquanto todos falam alto, ficam com seus cigarros e cervejas, você ficou lá, quetinho, rindo de piadas baixinho das piadas, esperando só uma brexa pra se enturmar.
Minha vontade era de falar "Vem, se enturme, eu sei que você acabou de me conhecer, eu não mordo, não sempre, eu prometo, converse, eu quero ouvir sua voz". Mas não precisei se quer abrir a boca, você entendeu o recado, te dei espaço e você soube aproveita-los.
Me encantou com suas brincadeiras, seu olhar de quem muito sabe sem pouco viver, é dificil explicar sobre a quimica.
Tive vontade de te abraçar e não soltar mais, mas na primeira oportunidade te soltei, tive vontade de te beijar, mas virei a cara, tive vontade de te por num potinho, mas te deixei ir.
Não demora pra aparecer e dar sinal de vida guri, tu mexeu comigo, você sabe disso. E prometo que se você aparecer de novo, não deixarei você ir, não vou soltar e não vou virar o rosto.
Te quero guri, te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário