domingo, 17 de julho de 2011

não

Não sei se estou certa, talvez essa esteja sendo a maior burrada que eu estou comentendo, ou o que me salvara de comete-la.
E de tanto me frustras, de tanto querer, de tanto esperar, de tando soco em ponta de faca, eu desisti.
Desisti de sentir, desisti de tentar, soquei tudo que existia de esperança numa caixinha bem escura e apertada, matei cada sentimento, corri de afetos, fugi de pessoas.
E ninguém entende ao certo, porque logo eu, fui fazer isso. A menina de coração grande, sorriso certo, a pessoa com uma incansável esperança.
Mas eu explico pra vocês, foi por ser tão aberta a tudo, que me machuquei, pisaram tanto em mim, arrancaram tudo que eu mais amava, por simples capricho, ou porque as pessoas pensam primeiro na sua própria felicidade, sem se importarem se isso machuca ou não alguém. E machuca.
E depois de tanto ressentimento disfarçado de carinho e amizade em um ano difícil, criei uma casca, um muro, uma proteção.
Ninguém mais pisa, ninguém mais me faz de boba, ninguém mais me machuca, porque é impossível fazerem isso, se eu não deixar entrar.
Transformar ressentimentos em algo que realmente me sirva de algo, foi o que me deu forças pra realmente sair de uma história, que eu considero meu fantasminha particular.
Dizem que no vidro temperado, existe um ponto, que se você pressionar um pouquinho ele se parte inteiro. Não deixarei ninguém chegar perto do meu, acabou.
E eu nem sei ao certo porquê estou escrevendo isso, ou na verdade eu saiba muito bem. São palavras engasgadas e sem sentido, mas gosto de te-las registradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário