quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu jamais te entenderia.

Você vem, rouba meu mundo, mais uma vez. Me tira o ar, me tira o chão, me tira o rumo.
Eu te olho, assim com um olhar de quem ja sabe o que quer, seguro suas mãos assim, tão forte, como se você fosse mais uma vez fugir.
Então você me abraça e eu me sinto sua, tão sua que tudo em volta some, e só resta seu cheiro em mim.
Eu senti verdade em você, em seus olhos, em sua boca, em seu abraço forte. Mas você foi embora e parece não querer voltar.
Aparece, mas logo some, não entende que a única coisa que eu quero é você, ou até entende, mas tem medo.
Sentimentos sempre te assustaram, e eu não te culpo, meu coração é grande de mais, parece um labrador de 8 meses, grande, estabanado e sempre acaba machucando alguém quando quer agradar.
E eu te agrado, assim de longe e você gosta.
Mas eu não te entendo, e você não me entende e eu te quero tanto e você quer as vezes. E eu sei e você sabe que quando estamos juntos, todo o resto some.
O que não sabemos é o que acontece daqui pra fora. Mas você tem medo de roubar meu mundo e de me deixar roubar o seu.
Eu acho que jamais te entenderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário